terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Podcast QTC Brasileiro Edição 58

Nesta edição: na Coluna do Daniel matéria com Andre PY3IT. Na Coluna de Alda PP5ASN, Alda nos comenta a situação atual dos municípios atingidos pelas enchentes e deslizamentos em Santa Catarina. Coluna sobre DXISMO, do radioamador Ulysses Galletti PY2UAJ, abordando assuntos referentes a RADIOESCUTA E DXISMO Brasileiro e Internacional. Coluna de Noticias com as novidades Nacionais e Internacionais. Mensagens de Feliz natal de diversos Radioamadores. Não perca! Participantes: Daniel PU6ESE, Andre PY3IT, Alda PP5ASN e Ulysses PY2UAJ.

Escute o programa:





Comentário:

Eu participei deste programa ainda como PU3HOT. Na época em que o programa foi gravado, ainda não tinha acontecido a tragédia que se abateu sobre o Estado de Santa Catarina. O programa foi gravado em Outubro de 2008 e a calamidade sobre Santa Catarina aconteceu em Novembro de 2008.

Na entrevista eu digo que no Brasil não temos calamidades públicas severas devido aos fenômenos naturais. Eu não poderia estar mais enganado! Todas as calamidades que aconteceram entre Novembro de 2008 e Fevereiro de 2009 provaram o meu engano.

Os radioamadores de Santa Catarina foram fundamentais ao estabelecer a comunicação com a Defesa Civil de outros estados, mostrando mais uma vez a importância desta nobre atividade, seguindo o exemplo da Sra. Alda (PP5ASN) no início da década de 1980.




Nenhum comentário:

Postar um comentário