sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Radioamador gaúcho no Hati: HH2/PY3SB



Na última quarta feira estivemos no aeroporto de Santa Maria, para abraçar o Sergio PY3SB que embarcou como membro de mais uma missão de Paz no Haiti. Em companhia da Marta, PY3MSS, da Sonia, PY3SN, do Fredy, PY3YD e do Diego, PY3PDG, estivemos representando a comunidade radioamadoristica, neste momento importante da vida do Sergio, que naquele momento, após meses de preparação e treinamento intenso, estava pronto para seguir para o Haiti, em mais uma das tantas missões que já cumpriu como membro do Exército Brasileiro. 


O Fredy entregou ao Sergio, as mensagens recebidas de diversos colegas brasileiros, que lhe desejaram muito sucesso. Não vimos ali somente o Sargento Beviláqua, mas também o pai, o esposo, o amigo e o radioamador. 

Com sua costumeira tranqüilidade, nos explicava detalhes da preparação, da viagem e do que pretender fazer por lá. Muito organizado, o Sergio tem tudo planejado para ativar sua estação no Haiti, nos momentos em que dispuser de tempo para tal. É possível que ainda neste mês já consiga oficialmente iniciar suas atividades. 

PY3SB Sergio
Sentimos-nos honrados e orgulhosos pelo Sergio, pois o conhecemos e sabemos da sua seriedade, também na prática do radioamadorismo. Precisará contar com o apoio de seus superiores para realizar todo seu planejamento e de muita energia e determinação, pois estará ativando seu indicativo, nos seus momentos de folga. 

Estamos torcendo pelo Sergio e desejamos que consiga realizar tudo o que planejou.

Sergio irá operar no Haiti com o indicativo HH2/PY3SB.


(Matéria extraída do blog da USRA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário