quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Regulamento Concurso Farroupilha HF 2016

Neste ano de 2016, A LABRE-RS, delegou a organização à equipe da USRA – União Santamariense de Radioamadores que, por sua vez, procurou desenvolver um regulamento competitivo e simples, visando a longevidade do formato a fim de que permaneça o mesmo por muitos anos, pelo menos. 

Optou-se, também, em reunir as modalidades de CW HF e SSB HF em um único final de semana, onde o competidor pode optar por participar na modalidade somente CW, somente SSB ou misto. 

Assim, também, o concurso Farroupilha não irá conflitar com a mesma data nem do All Asian Phone, WAE SSB e CQWW RTTY, competições importantes no Calendário. 

Como ocorre nos últimos anos, a entrega da premiação ocorrerá junto as atividades do Rancho do Radioamador Gaúcho. Convidamos a todos os colegas a participarem, competirem e se divertir no Concurso Farroupilha 2016. 

Este ano o Concurso Farroupilha conta com o MÓDULO DO FARROUPILHA PARA O N1MM+. Para isso, faça o download da pasta compactada que se encontra na página da LABRE-RS. As instruções estão contidas na pasta compactada.


Leia o regulamento completo: Regulamento Concurso Farroupilha 2016 (PDF)






Nenhum comentário:

Postar um comentário